/Team Liquid realiza a contratação do romeno w33

Team Liquid realiza a contratação do romeno w33

O jogador entrará no lugar de MATUMBAMAN

aliwi-w33-omar-contratado-por-liquid-team
Foto: Divulgação

A Team Liquid, campeã do The International 2017, anunciou que a sua mais nova contratação para a sua equipe de Dota 2, o romeno Aliwi “w33” Omar.

O jogador romeno já fez parte da paiN Gaming. Em abril de 2018 ele iniciou sua atuação ao lado de jogadores profissionais brasileiros e disputou grandes torneios pela equipe, conquistando o 3° lugar da ESL One Birmingham 2018 e o 4º lugar na ESL One Hamburg 2018. Após um ano com a equipe brasileira, em janeiro de 2019, w33 entrou para a Chaos, time onde não obteve grandes resultados.

Já na Team Liquid, Aliwi “w33” Omar entra para substituir Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen que, atualmente, está no banco de reservas da line-up. Em sua publicação oficial, o time diz que w33 “já se provou como um dos mais completos mid laners no Dota 2, jogando de igual para igual com os melhores jogadores que também jogam nesta rota. (…) Qualquer time seria muito sortudo em ter um jogador excepcional como ele e nós damos as boas-vindas ao w33 por entrar em nossa família”.

Advertisement

O próximo grande torneio do competitivo de Dota 2 é o EPICENTER Major, que tem sede em Moscou, na Rússia, entre os dias 22 e 30 de junho. A premiação do torneio é de US$ 1 milhão.

Advertisement