/Bak se junta a Nobru e Cerol na liderança do Fluxo

Bak se junta a Nobru e Cerol na liderança do Fluxo

O “Rei do Emulador” agora faz parte da organização criada por Nobru e Cerol e vai comandar os emuladores do Fluxo

Bak se junta a Nobru e Cerol na liderança do Fluxo
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (02), Gabriel “Bak” Lessa se juntou ao Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol. O carioca, que é considerado o “Rei do Emulador”, chega para comandar toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador.

Para Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Bak é uma realização pessoal, por conta de toda a amizade, e um grande passo para o futuro da organização: “Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!”.

Cerol, também cofundador do Fluxo, deu as boas vindas para a nova contratação e desabafou: “Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!”

Bak chega para ser um dos comandantes dentro do Fluxo, após ter passagens como jogador e influenciador pela B4astardos e Noise. Dentro do cenário de Free Fire para emuladores, o carioca é unanimidade, tendo conquistado sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Além disso, o jogador também atua na criação de conteúdo, conquistando mais de  10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ele ainda atingiu a marca de 511 mil espectadores simultâneos durante uma live, sendo a maior audiência de uma transmissão no Brasil até hoje.

Advertisement

Com sua entrada no Fluxo, Bak inaugura uma nova fase na sua carreira: “Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil”. 

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do time profissional de Free Fire mobile, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização também possui uma equipe de influenciadores e atletas de base. 

Advertisement