/Brasil será sede do Mundial do jogo em 2020

Brasil será sede do Mundial do jogo em 2020

A primeira edição teve resultados bons e, com isso, o Mundial está de volta ao país brasileiro

Brasil-será-sede-do-Mundial-do-jogo-em-2020
Foto: Divulgação

Mais uma vez o Brasil irá sediar o Mundial de Free Fire. A equipe da Garena anunciou nesta sexta-feira (24) durante uma coletiva de imprensa algumas novidades em relação à temporada competitiva de 2020 de seu battle royale. Uma das informações reveladas é que o Free Fire World Series chega no país, mas ainda segue sem ter sua cidade definida.

Sendo assim, da mesma forma do ano passado, em 2020 acontecerão duas grandes competições internacionais de Free Fire. A primeira é o mundialito em Jacarta, na Indonésia, que tem data para acontecer em abril. Já o segundo acontece em novembro, em solo brasileiro.

Veja abaixo como ficou o calendário anual dos torneios de Free Fire pelo mundo:

  • Fevereiro até março: 1ª temporada da Pro League 2020
  • Abril: Mundialito na Indonésia
  • Julho: Final da 2ª temporada da Pro League 2020
  • Novembro: Final da 3ª temporada da Pro League 2020 e Mundial no Brasil

No ano de 2019 aconteceu o primeiro Mundial de Free Fire no Brasil, também em novembro. O evento foi considerado sucesso de público uma vez que a Arena Carioca da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve lotação. Além disso, as transmissões do torneio superaram a marca de 2 milhões de espectadores simultâneos.Para fechar com chave de ouro, a equipe campeã do Mundial de 2019 foi a equipe brasileira do Corinthians.