/Brasileiro tem visto aprovado e irá para as finais da Pro Kompetition

Brasileiro tem visto aprovado e irá para as finais da Pro Kompetition

O jogador profissional teve o seu visto negado quatro vezes anteriormente

Konqueror-tem-visto-aprovado-e-irá-para-as-finais-da-Pro-Kompetition
Foto: Divulgação

O brasileiro Wellington “Konqueror249” de Castro estará presente nas finais mundiais do torneio de Mortal Kombat 11 Pro Kompetition. O torneio acontece entre os dias 7 e 8 de março em Chicado, nos Estados Unidos. Após ter o seu visto negado quatro vezes, o jogador profissional conseguiu sua entrada para o país norte-americano aprovada e irá comparecer à disputa.

A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (13) pela Warner Games Brasil em sua página oficial do Twitter. Além disso, a empresa colaborou no processo de obtenção dos documentos necessários para o brasileiro. Isso se dá pelo projeto eFightPass, uma iniciativa de Sherry “SherryJenix” Nhan, que busca auxiliar competidores estrangeiros a conseguirem seus vistos.

Por fim, ao que diz respeito de Konqueror, ele já foi campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11 em 26 de janeiro e, desde então, teve seu visto negado quatro vezes. Devido ao ocorrido, a comunidade do jogo se uniu e forneceu grande apoio ao jogador onde grandes figuras como Bruno “KillerXinok” Souza e o humorista Danilo Gentilli se pronunciaram a favor de Wellington.

Ao reunir os melhores jogadores de Mortal Kombat 11, as finais mundiais da Pro Kompetition acontecem entre os dias 7 e 8 de março de 2020 em Chicago, nos Estados Unidos.

Advertisement