/Brasileiros da Lowkey Esports estreiam no Duelo do Atlântico nesta sexta (31)

Brasileiros da Lowkey Esports estreiam no Duelo do Atlântico nesta sexta (31)

Vaga foi conquistada através da Contenders da América do Sul

Time da Lowkey Esports. Foto: Reprodução

Começa nesta sexta-feira (31) a jornada do time brasileiro Lowkey Esports, na Overwatch Contenders 2019: Atlantic Showdown. Além da Lowkey, que conquistou a vaga no torneio através do Contenders South America, o campeonato conta com mais 5 times: Fusion University (campeã do Contenders North America East), Team Envy (campeã do Contenders North America West), ATL Academy (repescagem dos Contenders North America), Angry Titans (campeã do Contenders Europe) e British Hurricane (vice do Contenders Europe).

A Lowkey Esports estreia diante da British Hurricane, nesta sexta-feira (31), às 11h. Caso vença, os brasileiros têm pela frente a Team Envy, em busca de uma vaga na semifinal do torneio, porém se perder a primeira partida, a Lowkey cai para a chave dos perdedores, e têm um caminho mais longo até a final.

O torneio será disputado em formato Primeiro a 3 (o primeiro a conseguir 3 vitórias no confronto, vence), exceto na final, que será disputada em formato Primeiro a 4.

O Overwatch Contenders 2019: Atlantic Showdown acontece na Alemanha, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, e tem premiação total de US$ 125 mil.