/Cherrygumms, brTT e PlayHard ganham destaque na Under 30 da Forbes Brasil

Cherrygumms, brTT e PlayHard ganham destaque na Under 30 da Forbes Brasil

A lista nacional da 74ª edição da revista conta com astros dos esportes eletrônicos

Cherrygumms-brTT-e-PlayHard-ganham-destaque-na-Under-30-da-Forbes-Brasil
Foto: Divulgação

O jogador profissional de League of Legends, Felipe “brTT” Gonçalves, o sócio da LOUD e youtuber Bruno “PlayHard” Oliveira e a CEO da Black Dragons Nicolle “Cherrygumms” Merhy estão na lista Under 30 da Forbes Brasil 2020.

Sendo assim, nesta edição da revista Forbes Brasil, as pessoas com destaque são pessoas abaixo de 30 anos de idade. Além disso, estrelas do cenário dos esportes eletrônicos como brTT, PlayHard e Cherrygumms aparecem na categoria Web e E-Sports.

De acordo com a revista, o jogador brTT é apresentado como o único pentacamepão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além disso, é apresentado que brTT já jogou Dota e que passou por equipes como Red Canids, Keyd Stars, paiN Gaming e Flamengo. Ademais, o jogador é parceio da PlayerLink, parceria que proporciona que ele dê aulas em uma plataforma online. 

Sobre PlayHard, de 24 anos, é citado que ele o youtuber tem 10,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e ele finaliza a lista da Forbes Brasil. Ainda neste ano de 2019 o influenciador que faz conteúdo sobre jogos mobile fez um investimento em uma empresa de desenvolvimento de tecnologia e inovação. 

Sendo assim, ele se tornou sócio da LOUD, equipe de jogadores de Free Fire, jogo que ganhou destaque e diversos troféus Prêmio Esports Brasil 2019.

Por fim, sobre Cherrygumms, a ex-jogadora profissional de Quake 3 Arena e Rainbow Six Siege, é afirmado que Nicolle é sócia e CEO da equipe Black Dragons.