/CNB está se afastando do cenário competitivo de League of Legends

CNB está se afastando do cenário competitivo de League of Legends

A organização está vendendo a sua vaga no Circuito Desafiante

CNB-está-se-afastando-do-cenário-competitivo-de-League-of-Legends
Foto: Divulgação

A CNB anunciou nesta quarta-feira (13), por meio de suas redes sociais oficiais, que está se afastando do cenário competitivo de League of Legends. Em função disso, a organização divulgou que está vendendo a sua vaga no Circuito Desafiante.

De acordo com o comunicado oficial, a CNB está se afastando por estar “passando por uma grande reformulação e mudanças de diretrizes, a fim de buscar renovações e inovações para o cenário de esports.”.

Sem muitos detalhes, até onde se sabe a organização diz que irá continuar com os projetos paralelos de formação de novos jogadores em conjunto com suas equipes de base. Ademais, os Blumers afirmaram que irão manter todos os fãs atualizados sobre os processos de renovação.

Com diversos altos e baixos no CBLoL, a CNB e-Sports Club é uma das organizações mais antigas do cenário de esporte eletrônico do Brasil e já chegou em três finais do campeonato, em 2013, 2014 e 2016. Com 18 anos de existência no cenário, a equipe esteve presente no League of Legends desde a chegada do servidor brasileiros e campeonatos nacionais. Além disso, ídolos como Manajj, Alocs, pbO, Revolta, Takeshi, Leko e entre outros tiveram passagem pela organização.

Confira abaixo o comunicado oficial: