/Conheça o reality show de Brawl Stars: The Brawler

Conheça o reality show de Brawl Stars: The Brawler

O reality show conta com 11 jogadores profissionais do jogo mobile da Supercell

Conheça o The Brawler, o reality show de Brawl Stars que tem mais de R$1.500 em premiação

A edição Pro Players do The Brawler, o reality show de Brawl Stars, chegou para introduzir um novo conceito de entrertenimento no cenário do mobile gaming. Fundado e apresentado por Luiz Gustavo Fagundes Malpele, criador do canal Gustavow e estudante de Ciências de Dados, a proposta do reality é apresentar quem são os jogadores que disputam os grandes campeonatos do game e criar a oportunidade para que os profissionais apresentem suas estratégias e mostrem as suas habilidades enquanto participam do programa.

Luiz Gustavo Fagundes Malpele
Luiz Gustavo Fagundes Malpele fundador do The Brawler

Sendo assim, o reality contará com 11 jogadores. Com jogadores profissionais que já representaram o Brasil na Polônia e Coreia do Sul, criadores de conteúdo competitivo e detentores de recordes de troféus, serão dois meses de duração e um total de 15 episódios. Sendo assim, os competidores poderão mostrar seu carisma e habilidade em busca do voto do público para permanecer na competição. O programa conta com a divulgação e apoio da Supercell, a Publisher do jogo.

Ademais, o formato do programa busca, em uma readaptação perante o momento de pandemia pela COVID-19, possibilitar que os jogadores possam participar de suas casas criando assim uma relação mais próxima da comunidade e dos participantes. Além de, claro, impulsionar a imagem dos competidores uma vez que o público terá a oportunidade de conhecer mais de cada um através de dinâmicas que estimulam acirrar a competição e criar rivalidades.

De maneira geral, cada episódio conta com uma primeira prova que visa salvar ou conceder poderes especiais para um ou mais participantes e os que restarem vão para uma prova de eliminação. Finalmente, os que não conseguirem se salvar na última prova serão votados pelo público e o participante que receber o maior número de votos será eliminado no episódio seguinte.

Advertisement

O reality de Brawl Stars irá premiar individualmente os jogadores que chegarem a final com mais de R$1.500 em premiação, uma Tech Box da Supercell no valor de U$D900 para o vencedor e os demais participantes receberão uma Merch Box Brawl Stars com produtos licenciados de Brawl Stars e skins que ficam à escolha dos eliminados pelo voto do público.

participantes-the-brawler-pro-players
Nove participantes já foram divulgados, mas dois ainda seguem em segredo

O The Brawler edição Pro Players acontece todas quintas-feiras e domingos no canal Gustovow às 20h. Já durante as segundas-feiras ocorre um bate-papo especial com os eliminados da semana para que comentem sobre suas experiências e também serem apresentados para além de suas eliminações.

A estreia do grande reality de Brawl Stars aconteceu nesta quinta-feira e está movimentando as comunidades de mobile gaming e do próprio jogo como nunca.

Você pode acompanhar os episódios do The Brawler diretamente no canal do Gustavow. Confira abaixo o primeiro episódio do reality show:

Advertisement