/Corinthians e Immortals anunciam parceria para volta do time nos eSports

Corinthians e Immortals anunciam parceria para volta do time nos eSports

O time está se ajustando para voltar aos esports

Corinthians-e-Immortals-anunciam-parceria-para-volta-do-time-nos-eSports

Segundo uma reportagem realizada pelo ESPN Brasil nesta terça-feira (16), o clube firmou um acordo com a organização Immortals, para fins de que ela coordene a volta do clube dentro das competições de jogos eletrônicos.

De acordo com o portal de notícias, para voltar no cenário, o time irá criar times de Counter-Strike: Global Offensive, Free Fire e, além disso, a equipe da Immortals de Rainbow Six: Siege que já participa do Brasileirão e da Pro League será absorvida. Na apuração feita pela ESPN, é possível que os jogadores usem a Arena Corinthians para treinos e a organização já está em conversa com vários campeonatos como o Clutch Circuit e a Gamers Club de CS:GO.

A parceria entre Immortals e Corinthians funciona de forma parecida com a que já acontece entre Flamengo e a Go4It: a organização norte-americana seria a responsável por gerenciar os times e a administração geral da equipe.

Porém, a ESPN também relatou que o time está com dificuldades para contratar jogadores do cenário de Rainbow Six por conta das altas multas rescisórias. O valor da negociação também não foi revelado pelas fontes.