/CORSAIR DreamLeague 12 será realizado no DreamHack Rotterdam

CORSAIR DreamLeague 12 será realizado no DreamHack Rotterdam

A 12° temporada da DreamLeague é o primeiro evento da DreamHack que acontece em Roterdã, na Holanda

corsair-dreamleague-12
Foto: Divulgação

A DreamHack anunciou ontem, terça-feira (12), que a 12° temporada da série de torneios CORSAIR DreamLeague de Dota 2 será realizada no DreamHack Rotterdam em Roterdã, na Holanda. O evento acontecerá no fin al do ano entre os dias 18 e 20 de outubro.

Advertisement

Por meio de uma parceria feita entre a DreamHack, CORSAIR, Esport-Management e Monster Energy, o torneio acontecerá em Rotterdam Ahoy e tem uma premiação de US$ 250 mil. Por enquanto, detalhes sobre o formato do torneio e as equipes participantes ainda não foram revelados.

O DreamLeague Season 12 é apenas o segundo evento da série a acontecer fora da Suécia, após a 7ª temporada em Atlanta, Georgia. Além disso, em sua última temporada realizada no mês de março em Estocolmo, na Suécia, a grande campeã foi a Vici Gaming.

“É emocionante acompanhar o grande evento da última temporada em Estocolmo junto com o envio da experiência da DreamLeague para um novo país”, disse o co-CEO da DreamHack, Marcus Lindmark, em um comunicado. “O DreamHack Rotterdam servirá como o cenário perfeito para a CORSAIR DreamLeague Season 12, com milhares de fãs de eSports reunidos no Rotterdam Ahoy para o festival de três dias.”

Curiosamente, Rotterdam Ahoy serviu como local para uma competição MOBA rival: as finais de primavera do Campeonato Europeu League of Legends (LEC) em abril.

Por fim, o DreamHack Rotterdam também contará com uma competição Counter-Strike: Global Offensive com premiação de US$ 100 mil.

Advertisement