/De Econômicas a Ultimate, League of Legends oferece variedades de skins

De Econômicas a Ultimate, League of Legends oferece variedades de skins

Entenda sobre as diversas skins do LoL, o MOBA mais famoso no mundo inteiro

De Econômicas a Ultimate, League of Legends oferece variedades de skins

O League of Legends é um dos maiores e mais famosos jogos MOBA, Multiplayer Online Battle Arena na sigla em inglês, Arena de Batalha Multijogador Online em português. Com mais de dez anos de história, o jogo é forte no mercado dos esports e possui campeonato para coroar os melhores jogadores.

Uma parte importante do League of Legends, abreviado como LoL, são as skins, item de aprimoração para os personagens, proporcionando habilidades especiais nas batalhas. Itens cobiçados, as skins podem ser adquiridas através de compra com dinheiro real ou conquistando a vitória nas batalhas.

São mais de mil skins diferentes, cada uma com uma habilidade diferente e algumas quase impossíveis de conseguir. Caso deseje possuir todas as skins disponíveis em League of Legends, o jogador precisaria ter mais de 1 milhão de RPs.

Skins Raras

As skins no League of Legends são dividas em categorias, com algumas sendo mais acessíveis e outras muito difíceis de conseguir. Chromas, Econômicas, Normais, Épicas, Lendárias e Ultimate são as classificações.

Na lista das mais raras skins de LoL estão Annie Gótica e Sivir Caçadora, ambas disponíveis somente comprando o Pacote Iniciante.

A Edição de Colecionadores de League of Legends presenteou os jogadores que compraram o game na pré-venda. Kayle Prateada, Rize Jovem e Alistar Negro foram disponibilizadas aos que investiram na compra do jogo. Populares, as skins são desejo de jogadores que pedem para que a desenvolvedora disponibilize novamente a compra dessas habilidades.

Advertisement

Quanto mais você joga, maior sua honra em League of Legends. Como recompensa ao alcançar o nível 5 de honra — o que não é fácil —, o jogador será recompensado com os itens Warwick Cinzento e Twitch Medieval.

As skins Ultimate são o desejo de todos os jogadores de LoL, já que disponibilizam habilidades especiais e conteúdos inéditos no jogo. Para conseguir, o jogador terá que desembolsar mais de 3000 RP, a moeda do game.

Para 2020, a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, anunciou que lançaria 120 novas skins para campeões do jogo. No entanto, a desenvolvedora superou o número e até o final da temporada entregará 140 novas skins.

Mordekaiser, Bardo, Xerath, Kindred, Rek’Sai, Vel’Koz, Karthus, Sion, Twitch, Taric, Pantheon, Trundle e Taliyah foram os que receberam as skins até o momento. Já Nautilus, Skarner e Ornn devem ganhar novos visuais até o final do ano.

Outros que receberam skins novas foram Ivern, Anivia, Aurelion Sol, Azir, Illaoi, Singed, Yorick e Zac, campeões que não recebiam novidades há algum tempo.

Advertisement