/DETONA sofre derrota na ESL Pro League

DETONA sofre derrota na ESL Pro League

A equipe fez a sua estreia na qualificatória da região das Américas às finais da ESL Pro League

DETONA-sofre-derrota-na-ESL-Pro-League
Foto: tiburci0, capitão da DETONA, durante a fase de grupos da Pro League (Carlton Beener/ESL)

A DETONA enfrentou a Team Singularity (TS) na sua disputa por uma vaga nas finais da ESL Pro League pelo Grupo A da etapa das Américas. Porém, em sua estreia ela foi derrotada pela equipe adversária por um placar de dois a um.

No primeiro confronto a equipe da DETONA foi derrotada na Overpass por 16 a 12. A equipe conseguiu vencer a primeira metade por 10 a 5, mas tendo um baixo desempenho do lado Terrorista. Apesar de conseguir segurar um pouco o jogo a Team Singularity contra atacou e levou a vitória.

Já na Dust2, mapa escolhido pelos brasileiros, a DETONA teve uma performance mais satisfatória. Com uma atuação melhor do lado Terrorista, a vitória foi conquistada com um placar de 16 a 10 para a DETONA.

Porém, na última partida, quem abriu o placar foi a Team Singularity já na primeira metade do jogo e do lado desfavorável do mapa. Após abrir 10 a 5 no placar, a TS sofreu pressão da DETONA que conseguiu levar a partida para a prorrogação. Porém, infelizmente, a equipe brasileira viu sua adversária vencer por 19 a 17 e levar a melhor.

A segunda partida da DETONA na qualificatória da região das Américas acontece hoje quinta-feira (14), às 23h25.