/Duo da rota inferior da INTZ fará bootcamp na Coreia

Duo da rota inferior da INTZ fará bootcamp na Coreia

Mills e RedBert irão ficar no país de novembro até dezembro

Duo-da-rota-inferior-da-INTZ-fará-bootcamp-na-Coreia
Foto: Divulgação

A dupla da rota inferior da INTZ de League of legends composta por Guilherme “Mills” Uessler e Ygor “RedBert” Freitas irá fazer um bootcamp na Coreia do Sul. Contando com o apoio da organização, os jogadores irão permanecer no país de 15 de novembro até o dia 29 de dezembro, com a finalidade de treinar para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) do ano de 2020.

Além disso, o momento em que eles estarão fora coincide com a Superliga 2019, torneio de League of Legends que é realizado fora da temporada oficial da Riot Games. Porém, RedBert pontuou que a equipe conta com dez integrantes na line-up e que, sendo assim, todos são completamente capazes de fazerem as substituições necessárias.

Além disso, Ygor “RedBert” ainda reforça que, durante o bootcamp, a dupla deve realizar streams de suas partidas em seu canal oficial da Twitch, uma vez que ambos irão jogar juntos em filas ranqueadas.Por fim, vale ressaltar que essa não é a primeira vez que vemos jogadores brasileiros indo para o Oriente com a finalidade de melhorar suas habilidades. No mês de setembro deste ano Willyan “Wos” Bonpam e Humberto “Garo” Peixoto também anunciaram que iriam fazer esse preparatório nas filas da Coreia do Sul.