/Dupla brasileira de eSports renova contrato com o Wolverhampton Wanderers

Dupla brasileira de eSports renova contrato com o Wolverhampton Wanderers

A dupla brasileira representou o Wolves na Mundial de Clubes de Fifa

Ebinho e Flávio Fifilza eWorld Cup

Flávio “Fifilza” Brito e Ebinho Bernardes assinaram novos contratos e vão seguir representando o Wolverhampton nos eSports na próxima temporada de FiFa.

A dupla brasileira representou o Wolves na Mundial de Clubes de Fifa em fevereiro e na Copa do Mundo individual em seus consoles em agosto. Flávio terminou na 10ª posição do mundo no PS4 e Ebinho na 16ª colocação no Xbox One.

“Com 30 milhões de jogadores online de Fifa, ter dois atletas entre os 16 melhores em seus respectivos consoles representaram um grande primeiro ano nos eSports para o Wolves e nossa agência de eSports, Bundled”, afirmou Russell Jones, diretor de marketing do Wolves.

“A grande final foi transmitida para 75 países e obteve 46 milhões de views. Portanto, o alcance do nosso clube e nossos parceiros – Universidade de Wolverhampton e G Fuel – foi fenomenal. Estou muito feliz por nossas estrelas brasileiras terem assinado um novo contrato e estamos ansiosos por mais uma temporada de sucesso”, completou.

Flávio Fifilza se juntou ao Wolves em outubro de 2018 e Ebinho entrou para o clube em janeiro deste ano. A assinatura de Ebinho foi ainda mais especial: ele foi o primeiro jogador a assinar ao vivo na plataforma twitch!
“Gostaria de agradecer ao Russel, ao Wolves e ao Team Bundled pela oportunidade e vou lutar para fazer uma temporada bem melhor”, afirmou Flávio Fifilza.

“Renovei meu contrato com o Wolves, quero agradecer ao Russel, Team Bundled e Wolves pela oportunidade e espero que seja uma temporada incrível de novo”, afirmou Ebinho.

Próximas competição da equipe de eSports do Wolves

– FUT Champions Cup 1, de 8 a 10 de novembro, em Bucareste.Qualificatório acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro

– FUT Champions Cup 1, de 22 a 24 de novembro, em Bucareste.Qualificatório acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro