/Equipe da G2 é escolhida para espécie de seleção do split na LEC

Equipe da G2 é escolhida para espécie de seleção do split na LEC

A seleção foi escolhida por analistas, jogadores e casters, mas fãs nãos gostaram

Equipe-da-G2-escolhida-para-especie-de-selecao-do-split-na-LEC
Foto: Divulgação

Depois de fazer uma campanha boa no segundo split de 2019 da LEC, toda a equipe da G2 e-Sports foi escolhida para o “Pro Team”, uma espécie de seleção regional do semestre. A votação foi feita considerando as opiniões de casters, analistas e jogadores.

Apesar de serem profissionais que fizeram a escolha, os fãs não ficaram muito satisfeitos com a seleção. 

“Só pode ser brincadeira. Não deveria ter a possibilidade de ter todos os cinco jogadores de um time”, disse o usuário Sopa_Draws.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que um só time monopoliza o Pro Team. Em 2015, no segundo split, a Fnatic também teve os seus cinco jogadores escolhidos para a seleção do semestre e, coincidentemente, no mesmo ano a equipe venceu o primeiro e o segundo split da LEC.

Advertisement

Luka “Perkz” Perković é o primeiro jogador que foi escolhido para duas posições diferentes, escolhido para ser atirador da seleção, ele já havia participado do Pro Team em 2017 como midlaner.

A G2 finalizou a Fase Regular do segundo semestre de 2019 na primeira colocação, com 15 vitórias e apenas 3 derrotas. Nos playoffs, o time enfrentará a Fnatic, que terminou em segundo lugar.

A G2 já tem vaga garantida no Mundial 2019

Advertisement