/Escalação da G2 sofre mudanças após o Six Invitational

Escalação da G2 sofre mudanças após o Six Invitational

SirBoss, Cryn e Fabian estão fora da equipe

Escalação-da-G2-sofre-mudanças-após-o-Six-Invitational
Foto: Divulgação
Advertisement

A G2, após o Six Invitational, optou por realizar mudanças em sua line-up de Rainbow Six. Sendo assim, a organização realizou a contratação do australiano Virtue e do inglês CTZN. Além disso, foi anunciado que Fabian, o multicampeão, e SirBoss, jogador emprestado para o Six Invitational, irão sair da equipe. Em soma, Cryn também está fora oficialmente da G2.

A equipe alemão afirmou que, após conquistar o título do Six Invitational 2019, já havia notado expectativas não cumpridas pela equipe. Devido a isso, a mudança de determinados jogadores surgiu como uma possível solução para fins de “formar uma equipe que não pode ser rivalizada”.

Durante esta terça-feira (3), os novos integrantes da G2 tiveram alguns comunicados divulgados. Veja abaixo o que cada um disse:

CTZN:

– Juntar-me à G2 é um sonho tornado realidade, porque desde que comecei a jogar, eu os assisti desde o início se tornar o que são agora. Meus objetivos e aspirações são vencer todos os torneios disponíveis no Rainbow 6 e recriar a era G2 novamente com esse time.

Virtue:

– Ter a chance de jogar em uma equipe e uma organização tão decoradas é um sonho para o qual tenho trabalhado sem parar e agora que aconteceu, não vou desistir até que a equipe esteja no topo novamente.

Advertisement