/ESEG é a nova patrocinadora da W7M Gaming

ESEG é a nova patrocinadora da W7M Gaming

Organização vai representar grupo de ensino nos eSports

Foto: Divulgação

A W7M Gaming anunciou hoje parceria com a ESEG – Escola Superior de Engenharia e Gestão, instituição vinculada do Grupo Educacional Etapa que está há 12 anos no mercado. Considerada pelo MEC uma das melhores faculdades particulares de Engenharia de Produção da Grande São Paulo, ela entra no esports patrocinando uma das melhores organizações brasileira, que possui times de Fortnite, Clash Royale, Counter Strike e League of Legends (Parceria com a Redemption).

Adriano Magrinelli, responsável pelo Marketing da ESEG, declarou que “a parceria é uma das frentes de relacionamento da Instituição com o Universo Geek, além de ser um alinhamento da comunicação com as estruturas curriculares dos cursos, que vêm cada vez mais explorando conceitos de desenvolvimento tecnológico”.

O patrocínio acontece junto com a chegada do novo jogador de Fortnite da organização: Felipe “Fast” Souza. O brasileiro de 25 anos, chega ao Brasil após uma temporada jogando na Oceania e de onde traz sua experiência internacional para compor com o time. A parceria cria um novo modelo de entrega para o mercado, onde a integração dos atletas com o patrocinador se dará pela construção de conteúdo, ativação em mídia e a participação dos alunos em jogos e treinos, além de ativações dentro do tecnológico campus da instituição.