/Evidence e Reapers são as últimas semifinalistas do CBCS

Evidence e Reapers são as últimas semifinalistas do CBCS

Todos os classificados para os playoffs do torneio já foram definidos

Evidence-e-Reapers-são-as-últimas-semifinalistas-do-CBCS
Foto: Divulgação
Advertisement

A Evidence eSports e Team Reapers são as últimas equipes semifinalistas do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). Após as disputas das últimas semanas, ambos os times conseguiram se distanciar da INTZ e, sendo assim, garantiram sua passagem para a próxima fase.

A Reapers conseguiu vencer a Uppercut por 16 a 2 na Mirage e ficou no terceiro lugar. Já a Evidence foi derrotada pela Redemption na Inferno por 16 a 12. Porém, o time conseguiu se garantir por conta da vitória que a Imperial e-Sports teve em cima da INTZ.

Sendo assim, as duas equipes vão se juntar à Redemption e Imperial. Elas já estavam classificadas para a próxima fase do torneio na última quarta-feira.

A fase regular do CBCS irá terminar hoje, sexta-feira (27).

A partir das 21h Black Dragons e Redemption irão se enfrentar, Uppercut encara a Evidence, SkullZ confronta a Imperial e a INTZ disputa com a Reapers. Desta maneira, as equipes de Denner “KHTEX” Barchfield e Victor “remix” Monteiro irão se enfrentar para ver quem conquistará o primeiro lugar, enquanto as de Filipe “fP1” de Caires e João “horvy” Horvath irão definir a terceira e quarta colocação.

A fase de semifinais do CBCS irá acontecer no dia 4 de outubro e a grande decisão no dia 11.

Advertisement