/PUBG: Time ex-Brazilian Cruzaders vai disputar GLL Grand Slam

PUBG: Time ex-Brazilian Cruzaders vai disputar GLL Grand Slam

A competição tem uma premiação de US$ 300 mil

ex-brc-garante-vaga-na-GLL-Grand-Slam
Foto: Divulgação

A ex-Brazilian Cruzaders se classificou para o GLL Grand Slam 2019 de PlayerUnknown’s Battlegrounds, o segundo maior evento global do Circuito Competitivo 2019 de PUBG. Ele acontece entre 17 e 21 de julho em Estocolmo, na Suécia.

A GLL Grand Slam tem um formado diferente da FACEIT Global Summit 2019. Com apenas equipes ocidentais das qualificatórias da América do Norte, Europa, América Latina e Oceania, 16 times participarão da competição e os únicos brasileiros classificados são da ex-Brazilian Cruzaders, organização que havia sido finalizado suas operações por falta de investimentos.

Mesmo com a equipe fora do cenário dos eSports, os jogadores ainda têm o direito da vaga no torneio. Sendo assim, o jogador profissional Victor “raspu” Oliveira comunicou em seu Twitter que a equipe está em busca de uma nova organização, mas que até o presente momento eles ainda estão como ex-BRC.

Advertisement

A line-up continua a mesma que participou do Global Summit:

  • Alan “rustyzera” Alves
  • Victor “raspu” Oliveira
  • Andrey “and1FPS” Henrique
  • Andrei “ps1copata ” Carvalho

A GLL Grand Slam 2019 acontece entre os dias 17 e 21 de julho. Com uma premiação de US$ 300 mil, 16 equipes irão se enfrentar para conquistar o título. A transmissão será feita no canal oficial da GLL.

Advertisement