/Flamengo: Fla TV terá programa exclusivo sobre games com apresentação do pro-player Mito Abdalla

Flamengo: Fla TV terá programa exclusivo sobre games com apresentação do pro-player Mito Abdalla

O mês de março já começa com estreia no Flamengo. Nessa terça-feira (01), a partir das 19h, vai ao ar na Fla TV o primeiro episódio do programa “Play com o Mito”, apresentado por Vitor Abdalla, ou Mito Abdalla, atleta de Pro Evolution Soccer do Flamengo. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do clube e do apresentador.

Na estreia, Mito Abdalla receberá o rapper Bin e o DJ Jessbeats (arte: divulgação Flamengo)

A atração será quinzenal, sempre às terças, e na primeira edição Abdalla receberá como convidados o cantor Bin, um dos grandes nomes do rap nacional na atualidade, e o DJ Jessbeats. O programa é um dos primeiros voltados apenas aos e-sports em uma TV de clube.

“A ideia é trazer personalidades que tenham ligação com o Flamengo e que curtam games. E pode ser que algum grande campeão de alguma modalidade possa participar mesmo sem ser flamenguista”, explica Mito Abdalla.

E se engana quem pensa que pelo fato de o apresentador ser pro-player de futebol virtual, seu programa abordará apenas essa modalidade. Todos os jogos que estão em evidência no cenário nacional serão abordados. Em seu canal no YouTube e na Twitch, Abdalla já faz vídeos e streamings de diferentes games.

Advertisement

Antes de ser contratado pelo Flamengo, Vitor foi comentarista de e-sports do grupo Globo por dois anos. Como atleta, possui grandes conquistas no currículo, como por exemplo o título de campeão das Américas no modo cooperativo 3×3 do PES, disputado no México em 2019, e vice-campeão Mundial no torneio realizado em Londres no mesmo ano.

Abdalla, no meio, foi campeão junto com Allan Alves e Fabricio Paes (foto: divulgação)

“Estou muito ansioso e animado! Minha expectativa para o programa está lá em cima! Vamos trazer muitos convidados especiais, que gostam de games, e o meu objetivo vai ser deixá-los a vontade, para se comportarem como se estivesse jogando contra um amigo de infância. Quero que essa resenha seja muito divertida e alcance um novo público para a Fla TV. Estou muito feliz de ver o Flamengo investindo nesse universo gamer, que tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo. É uma honra enorme fazer parte desse projeto, tenho certeza que vai ser muito especial”, conclui o apresentador.

Advertisement