/Flamengo termina o segundo dia de Mundial com vitória

Flamengo termina o segundo dia de Mundial com vitória

A equipe brasileira saiu com uma vitória e uma derrota na competição

Flamengo-termina-o-segundo-dia-de-Mundial-com-vitória
Foto: Divulgação

O segundo dia da fase de entrada do Mundial 2019 aconteceu nesta quarta-feira (03). A equipe que está representando o Brasil lá fora, o Flamengo, conseguiu fazer ótimos jogos e saiu com uma vitória e uma derrota. Enquanto isso, a DAMWON Gaming terminou o dia com duas vitórias.

O primeiro jogo do dia foi com a estreia do Grupo D. Sendo assim, a DAMWON Gaming encarou a Royal Youth e conseguiu garantir a sua vitória logo na primeira partida. Mesmo com a equipe turca pressionando os sul-coreanos bastante na rota inferior, uma partida que parecia ser equilibrada desandou e a DWG abriu uma vantagem muito grande nas rotas solo garantindo a sua vitória.

O próximo confronto foi entre a MEGA e Hong Kong Attitude pelo Grupo C. O jogo foi balanceado no seu início, mas a equipe da MEGA conseguiu garantir vantagem no domínio dos objetivos neutros e fazendo todos os dragões elementais. Apesar de começar na frente, o time viu a HKA virar o jogo ao seu favor com um split push absurdo na sua top lane com o 3Z. Sendo assim, aos 33 minutos de partida, a Hong Kong conseguiu garantir o barão e eliminar quatro jogadores adversários e partiu para a base inimiga para conquistar a sua vitória.

A estreia da equipe brasileira foi na terceira partida do dia. O Flamengo pegou a DAMWON Gaming que já havia feito um ótimo jogo em sua primeira disputa do dia. Luci e brTT tiveram um ótimo desempenho durante o jogo, mas não foi o suficiente. Com os sul-coreanos anulando o top laner brasileiro, a DWG abriu uma vantagem grande e conquistou a sua segunda vitória na fase de entrada do Mundial de hoje.

A quarta partida do dia foi entre Lowkey e MEGA. Um jogo cheio de erros e calls ruins por ambos os times. A equipe vietnamita conseguiu realizar lutas boas e fazer rotações de qualidade para destruir as torres adversárias, mas ainda assim não encontrava uma forma de invadir a base de seu inimigo. Sendo assim, a MEGA conseguiu crescer em força e fez com que a vantagem em ouro fosse insignificante. Por fim, aos 39 minutos, a equipe fez o barão e correu para garantir a sua primeira vitória no Worlds 2019.

Na quinta e penúltima partida do dia foi a vez dos brasileiros voltarem para os campos da justiça. Dessa vez, o Flamengo enfrentou a Royal Youth e fez um jogo pra lá de bonito. Os brasileiros conseguiram dominar a partida toda deixando o Draven de brTT incontestavelmente forte. Além disso, Goku foi um ponto chave nas lutas, realizando ótimas entradas. O FLA atropelou o seu adversário e mostrou a potência brasileira para os turcos ao garantir a sua vitória e ficando 1-1 no primeiro dia de competição.

A última partida do dia teve a volta da Lowkey para os holofotes ao enfrentar a Hong Kong Attitude. Com um combo de Leona e Morgana na rota inferior e uma Tristana atuando na rota do meio, a equipe conseguiu anular perfeitamente a Qiyana, pick feito pela HKA. Ao contrário da última partida dos vietnamitas, neste jogo eles seguraram a sua vantagem e encontraram uma brecha para invadir a base adversária e conquistar a sua vitória.

Você não pode perder nenhum momento do Mundial 2019! Fique ligado no eSports 360!