/FURIA entra para o cenário competitivo de Dota 2

FURIA entra para o cenário competitivo de Dota 2

Heitor “Duster” Pereira faz parte da equipe

furia-esports-entra-no-cenario-de-dota2
Foto: Divulgação

Equipe consolidada no cenário competitivo de jogos como PUBG e CS:GO, a FURIA Esports anunciou hoje, sexta-feira (28), a sua entrada no cenário de Dota 2, o MOBA da Valve.

Dentre os jogadores que estão na equipe, está o Heitor “Duster” Pereira. Jogador que já vestiu a camisa da paiN Gaming, time comandado por Danylo “Kingrd” Nascimento, e terminou em terceiro lugar no ESL One Birmingham 2018, tendo a melhor performance de uma equipe brasileira em cenário internacional.

Além disso, a equipe ainda conta com Pedro Luiz “mini-” Rezende e os mais novos jogadores do cenário competitivo, Henry Felipe “murd0c” Martins de Almeida, Leonardo “RdO” Fernandes de Gusmão e Lucas “hyko” Oliveira Morais.

O head de Dota 2 da FURIA, Filipe Astini, disse que optou “por jogadores novos e talentosos que ainda não tiveram muita oportunidade no cenário. Dos nossos cinco jogadores, quatro ainda não tiveram a experiência de vivenciar uma GH, por exemplo”

Advertisement

Conheça a line-up de Dota 2 da FURIA:

  • Henry Felipe “murd0c” Martins de Almeida
  • Leonardo “RdO” Fernandes de Gusmão
  • Pedro Luiz “mini-” Rezende de Paula
  • Lucas “hyko” Oliveira Morais
  • Heitor “Duster” Pereira Liberado
  • Filipe Astini Ribeiro (head)

A primeira atuação do time será nas qualificatórias regionais do The International 9, que tem início no dia 3 de julho. O torneio acontece entre 15 e 25 de agosto e a premiação já ultrapassou o total de US$ 22 milhões.

Advertisement