/FURIA está fora da IEM Katowice já no qualify

FURIA está fora da IEM Katowice já no qualify

Apesar da saída da equipe, MIBR e INTZ continuam na disputa por uma vaga na competição

FURIA-está-fora-da-IEM-Katowice-já-no-qualify
Foto: HLTV

As equipes brasileiras já estão realizando confrontos pela temporada competitiva de Counter-Strike: Global Offensive 2020. FURIA, INTZ e MIBR jogaram nesta terça-feira (7) na fase qualificatória fechada da IEM Katowice 2020. Todas as equipes jogaram partidas MD3 e somente a FURIA foi eliminada. Sendo assim, MIBR e INTZ continuam a lutar por uma vaga na competição.

O time brasileiro da FURIA foi o primeiro a ser eliminado na disputa. Após duas derrotas para a Chaos e Gen.G por dois a zer, a equipe de VINI se despediu da qualificatória.

Já a INTZ teve uma vitória e uma derrota no dia. Em sua estreia contra a MIBR, a equipe dos Intrépidos venceu de virada por um placar de dois a um e avançaram para enfrentar a Cloud9 na chave dos vencedores. Já contra a equipe recém contratada pela organização americana, os jogadores brasileiros perderam por dois a zero.

Por fim, a MIBR também somou uma vitória e uma derrota em sua estreia na temporada 2020. Após a derrota para a INTZ, a equipe de FalleN enfrentou a Riot Squad e conquistou uma vitória por dois a um.

Sendo assim, com este saldo as duas equipes brasileiras seguem na competição.

Ambas voltam a jogar em breve, nesta quarta-feira (8), às 20h com a MIBR enfrentando a Chaos e a INTZ confrontando a Gen.G.