/FURIA sofre duas derrotas e é eliminada do WePlay! Bukovel Minor

FURIA sofre duas derrotas e é eliminada do WePlay! Bukovel Minor

A equipe brasileira ficou em último lugar no torneio

FURIA-sofre-duas-derrotas-e-é-eliminada-do-WePlay-Bukovel-Minor
Foto: Divulgação

A FURIA Esports foi eliminada do WePlay! Bukovel Minor nesta quinta-feira (9). No primeiro dia da disputa a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 0 pela Nigma e pela Gambit. Sendo assim, o time deu adeus ao torneio que está acontecendo na Ucrânica.

Em sua estreia, a FURIA enfrentou a Gambit. A equipe russa conseguiu, sem muitas dificuldades, derrotar os brasileiros por 2 a 0 em 31 e 23 minutos de jogo. Portanto, com esse resultado, a equipe dos panteras precisou voltar aos servidores e enfrentar a Nigma para se manter no torneio.

Já na partida eliminatória a disputa foi mais acirrada. Infelizmente, mesmo lutando muito o time da FURIA perdeu mais uma vez com o mesmo placar: 2 a 0. Sendo assim, os brasileiros fecharam a sua participação na competição com um saldo de duas derrotas e levaram para casa US$ 12 mil e 40 pontos do Dota Pro Circuit (DPC).

A disputa do WePlay! Bukovel Minor acontece na Ucrânica entre os dias 9 e 12 de janeiro. Ao todo, são oito equipes na competição em busca da premiação total de US$ 300 mil, 660 pontos do Dota Pro Circuit e a última vaga para o DreamLeague S13 Major.No cenário do CS:GO, a FURIA também foi eliminada da IEM Katowice 2020.