/G2 Esports agora tem parceria com a Red Bull

G2 Esports agora tem parceria com a Red Bull

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6) nas redes sociais

G2-Esports-agora-tem-parceria-com-a-Red-Bull
Foto: Divulgação

Nesta manhã a G2 Esports anunciou em sua conta oficial do Twitter a sua nova parceria com a Red Bull. Ainda não se sabe sobre a duração desse novo acordo, mas foi divulgado que ele abrange todas as line-ups de esports da organização e que será plurianual.

Vale a pena lembrar que as duas empresas já trabalharam juntas em um tipo de pegadinha de 1 de abril com o anúncio “Red Bull Raging”. Veja abaixo:

Apesar de ser uma brincadeira na época, de acordo com a nota oficial, a ação foi importante para aproximar e iniciar a atual parceria entre a Red Bull e G2. Neste momento inicial, as ações que contenham a hashtag #TheBigStep irão mostrar momentos e memes da equipe de esports ao longo dos anos. Além disso, a marca da bebida energética estará estampada na camisa de todos os times da G2.

Ou seja, as line-ups de League of Legends na European Championship (LEC), PlayerUnknown’s Battlegrounds na PUBG Europe League, além de Rainbow Six Siege e Rocket League na DreamHack Montréal estarão usando a camisa já com a marca da nova parceira da equipe.

A Red Bull está presente no cenário dos jogos há muito tempo, seja por meio de torneios como o Red Bull Player One ou com parcerias. Além da G2, a empresa também atua com a Cloud9, North, OG, ENCE, Team Vitality e 100 Thieves.