/Infamous perde para Secret e se despede do The International 2019

Infamous perde para Secret e se despede do The International 2019

Mesmo com a derrota, a equipe teve a melhor campanha sul-americana do TI

Infamous-perde-para-Secret-se-despede-do-The-International-2019
Foto: Divulgação

A Infamous Gaming foi eliminada da disputa do The International 2019. A equipe sofreu a derrota pelos europeus da Team Secret por dois a zero na madrugada desta sexta-feira (23). Apesar do resultado, a Infamous alcançou a melhor colocação de uma equipe sul-americana em um TI.

A disputa iria decidir qual das equipes chegaria ao top seis do mundial e contou com uma primeira partida muito disputada, que teve a duração de uma hora. Mesmo tentando segurar, os peruanos foram vencidos pelos europeus. Com a vantagem no placar, a Secret fechou a segunda partida com maior tranquilidade após 34 minutos e finalizou o confronto em dois a zero.

Sendo assim, com esse resultado, a Infamous foi eliminada do TI e levou para casa uma quantia superior a US$ 800 mil, enquanto o time da Secret avançou para enfrentar a ViCi Gaming.

O time peruano chegou a ficar na quinta posição da tabela, somente um ponto de uma vaga na chave dos vencedores. Com essa situação, a Infamous conquistou a melhor campanha de uma equipe sul-americana em TIs na história.