/Inscrições para torneio 1 vs 1 Red Bull Player One estão abertas

Inscrições para torneio 1 vs 1 Red Bull Player One estão abertas

O evento é considerado principal competição 1 vs 1 de League of Legends

Inscricoes-para-torneio-1-vs-1-Red-bull-Player-One-estao-abertas
Foto: Divulgação

As inscrições para a etapa brasileira do Red Bull Player One estão abertas. O torneio tem o seu início com quatro qualificatórias online nos dias 14, 15, 20 e 21 de setembro, às 13h. Após a etapa, os oito melhores jogadores de cada data avançam para a fase intermediária nacional que acontece dia 22 de setembro.

Neste momento, apenas dois finalistas irão continuar em direção a grande final do Brasil, que tem data para ser disputada em 28 de setembro, pela primeira vez no estúdio da Riot Games. A decisão será disputada em um confronto melhor de sete (md7).

O grande campeão do torneio representará o Brasil em novembro, na etapa internacional, que irá acontecer em São Paulo. Esta será a maior edição da história do evento, com mais de 20 inscritos no campeonato, de acordo com os organizadores.

“Estamos muito animados em receber o torneio em nosso estúdio e oferecer essa oportunidade única para os jogadores amadores de League”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Expandir o patrocínio que já temos com a marca no CBLoL para essa parceria no Red Bull Player One é algo que reforça a amplitude e o valor dos esportes eletrônicos no país”, completa.

O campeão brasileiro, além de conquistar o título e representar o próprio país em um mundial terá uma verdadeira experiência de pro player.