/INTZ e Uppercut vencem na última rodada da fase regular do CBLoL 2019

INTZ e Uppercut vencem na última rodada da fase regular do CBLoL 2019

A última rodada da fase regular aconteceu neste sábado (10) e contou com clássico

INTZ-e-Uppercut-vencem-na-ultima-rodada-fase-regular-do-cblol-2019

Após 11 semanas de confrontos intensos, a fase regular do CBLoL 2019 chegou ao seu fim neste sábado (10). Ainda sobravam duas vagas para as playoffs em jogo e depois dos confrontos de hoje, Uppercut e INTZ mostraram a sua força garantindo a sua presença na próxima fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

O terceiro finalista foi definido já no primeiro confronto do dia. A Uppercut jogou contra a Redemption e, após duas rodadas, conseguiu vencer e então garantir a sua vaga no mata-mata. Infelizmente, a RDP não garantiu sua vaga nos playoffs, mas escapou de jogar a série de promoção do campeonato.

Já na segunda partida do dia, foi hora do Flamengo e Team oNe se enfrentarem. Porém, como a partida não iria alterar a posição das equipes na tabela — o Flamengo ocupando a primeira posição e a Team oNe em último — tivemos um confronto animado e divertido onde os dois times escolheram composições do Teamfight Tactics. Com um jogo cheio de abates, a equipe vitoriosa foi a Team oNe, que teve o seu último jogo no CBLoL 2019. Sendo assim, a equipe foi rebaixada e irá jogar o Circuito Desafiante no próximo ano.

Em sequência, CNB e KaBuM se enfrentaram no terceiro confronto da última rodada. Os blumers tentaram vencer os ninjas para escapar da série de promoção, mas não foram capazes de parar a força da KaBuM e, por isso, finalizaram o CBLoL na sétima posição da tabela. A equipe irá jogar contra a vice-campeã do Circuito Desafiante na série de promoção para tentar se manter no CBLoL.

Advertisement

Por fim, para fechar a última rodada da fase regular do CBLoL 2019 com chave de ouro, tivemos o clássico entre paiN e INTZ. Ambas as equipes estavam na disputa pela última vaga nos playoffs do torneio. Portanto, os intrépidos foram com tudo e mostraram porque são os atuais campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends e massacraram a paiN. Com a última vaga garantida no mata-mata, a INTZ finalizou a fase regular na terceira colocação.

Veja abaixo como ficou a tabela após os confrontos desta tarde:

tabela-final-cblol-2019
Foto: Divulgação

Sendo assim, a fase de semifinais acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto com partidas entre Flamengo vs Uppercut e KaBuM vs INTZ disputando vaga na final em confrontos melhores de 5 (md5).

Advertisement