/INTZ faz contratação das jogadoras Yatsu e Mayumi

INTZ faz contratação das jogadoras Yatsu e Mayumi

As pro players irão integrar a equipe em 2020

INTZ-faz-contratacao-das-jogadoras-yatsu-e-mayumi
Foto: Divulgação

A INTZ anunciou a contratação de duas jogadoras profissionais para a sua equipe de League of legends. Tainá “Yatsu” Santos e Julia “Mayumi” Mayumi participaram da 2ª fase do Projeto Invocadoras e foram selecionadas para integrar uma equipe mista do moba da Riot Games no ano que vem, em 2020.

Em uma parceria entre o Projeto Sakura e a INTZ, o Projeto Invocadoras tem como objetivo selecionar uma ou mais jogadoras para integrar o time de League of Legends (LoL) da organização intrépida. A iniciativa foi criada em março deste ano e contou com a participação de diversas equipes. Sendo assim, os dez times finalistas do torneio receberam prêmios e inúmeras jogadoras foram selecionadas para participar da 2ª Fase do Projeto. Fase esta onde elas fizeram testes sobre seus conhecimentos sobre o LoL e onde receberam também acompanhamento psicológico.

Advertisement

De acordo com a equipe da INTZ, as duas jogadoras contratadas irão integrar uma equipe de LoL mista a partir de 2020 e irão treinar na organização no modelo gaming office.Vale lembrar que a equipe principal dos intrépidos está na semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends e irá jogar contra a KaBuM eSports pela disputa da vaga na final no dia 25 de agosto.

Advertisement