/INTZ garante sua classificação para DreamHack Atlanta

INTZ garante sua classificação para DreamHack Atlanta

O torneio acontece do dia 15 ao 17 de novembro

INTZ-garante-sua-classificação-para-DreamHack-Atlanta
Foto: Divulgação

A INTZ e-Sports conseguiu garantir a sua vaga e tem a sua presença garantida na DreamHack Open Atlanta 2019. O time brasileiro derrotou a Ben’s Anime Team na última rodada da qualificatória norte-americana e conquistou a sua vaga.

Além da INTZ, a The Quest também se classificou para a disputa. Além disso, a equipe brasileira Sharks e-Sports disputou por uma vaga, porém foi eliminada logo na primeira rodada da qualificatória.

A DreamHack Atlanta irá acontecer na cidade de Atlanta, como diz o nome, nos Estados Unidos. Ademais, os jogos serão realizados do dia 15 ao 17 de novembro na Georgia World Congress. Ao todo, serão oito equipes divididas em dois grupos.

Sendo assim, as duas melhores de cada grupo irão avançar para as semifinais. A competição conta com uma premiação total de US$ 100 mil, sendo que o primeiro colocado levará US$ 50 mil para casa.

Vale ressaltar que a competição irá marcar a primeira participação de Bruno “shz” Martinelli vestindo a camisa dos intrépidos em competições presenciais. Até então, o time só irá disputar a MLD e a oitava temporada da ECS NA antes da DreamHack.

Ambas as disputas serão online.