/Kingrd forma nova equipe chamada e-Lions

Kingrd forma nova equipe chamada e-Lions

Mandy e dunha1 também estão na equipe

Kingrd-forma-nova-equipe-chamada-e-Lions
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), foi noticiada a formação de mais uma equipe sul-americana para a temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit. Em seu Twitter, Leonardo “Mandy” Viana anunciou a sua nova line-up que conta também com Danylo “Kingrd” Nascimento e Kaue “Dunha1” Camuci. O time tem o nome de “e-Lions”.

Danylo “Kingrd” é um dos jogadores com mais renome no cenário sul-americano de Dota 2. O jogador já passou pela SG e-Sports, paiN Gaming e, mais recentemente, pela Chaos EC. Ele tem apenas 27 anos e já participou de torneios internacionais como o The International 2018. Apesar de ser conhecido como suporte, ele irá mudar a sua posição e jogará como offlaner na e-Lions.

Já o jogador dunha1 teve grande parte da sua experiência de 2019 jogando ao lado da atual ex-Infamous, a equipe peruana que conquistou o top 8 no The International 2019. Com a tag “Majestic Esports”, ele participou do OGA Dota PIT Minor e ficou em quarto lugar na colocação.

O time também conta com Mandy que possui experiência internacional. O jogador já esteve na paiN Gaming e na beastcoast. Porém, ele não irá jogar como Carry, função que exerceu nas últimas equipes, mas sim como midlaner.

Por fim, temos Therence “therence” Coelho. Ele completou para a paiN Gaming recentemente e foi vice campeão do DOTA Summit 10. Na sua nova equipe, ele atuará como carry do time enquanto Caio “nuages” Oliveira completa a line-up como suporte 5.

Além disso, a estreia da equipe está marcada para acontecer no dia 5 de outubro, quando é iniciado a qualificatória sul-americana para o primeiro Major da temporada 2019/2020.