/Libertadores do Brawl Stars é anunciada com Flamengo, Corinthians e Bruno Clash como um dos narradores

Libertadores do Brawl Stars é anunciada com Flamengo, Corinthians e Bruno Clash como um dos narradores

Com uma premiação de U$ 100.000,00 e um time de casters referencia no cenário de Brawl Stars, a competição promete ser um sucesso e mover muita torcida.

Bruno Clash em ação como caster de Brawl Stars — Foto: Arquivo Pessoal

Após a Supercell anunciar parceria com a Master League e incluir skins de times de futebol das Américas Central e do Sul. No último dia 15 a Master League anunciou os casters da que promete ser maior competição LATAM de Brawl Stars, uma espécie de Libertadores do game.

Com uma premiação de U$ 100.000,00 e um time de casters referencia no cenário de Brawl Stars, a competição promete ser um sucesso e mover muita torcida. 

O campeonato reunirá 13 clubes consagrados do futebol da América Latina incluindo Flamengo, Corinthians, Boca Juniors e River Plate. O torneio ainda contará com uma premiação de US$ 100 mil (R$ 504 mil) e está previsto para ser realizado entre setembro e dezembro.

Flamengo, Corinthians, Boca Juniors e River Plate terão a companhia de grandes rivais do continente. Atlético Nacional, América de Cali, América do México, Chivas, Cerro Porteño, LDU, Nacional, Universidad do Chile e Universitário também foram chamados para a competição.

Quem estará por trás das transmissões será a dupla oficial da Supercell para o game em língua portuguesa. Bruno Clash e Rebola que comandarão o torneio, em paralelo a uma outra competição LATAM que acontecem mensalmente, esta por sua vez dá vaga ao Mundial do final do ano de 2021.

Advertisement

Bruno Clash e Rebola inclusive são os narradores do último Mundial da categoria, onde o time da INTZ conquistou o vice campeonato atrás somente do time do PSG da França. 

O caster Bruno Clash inclusive foi uma das atrações da BGS ESPORTS deste ano ao lado de Rebola seu companheiro em transmissões de Brawl Stars. 

Foto: Arquivo Pessoal
SUPERCELL E MASTER LEAGUE

Segundo a Supercell, os clubes convidados serão responsáveis por criar uma seletiva para definir os respectivos representantes no Brawl Stars Master League. Além disso, os times que confirmarem presença no torneio ganharão skins exclusivas no jogo.

Apesar de o calendário oficial do primeiro campeonato internacional de clubes no Brawl Stars não ter sido totalmente revelado, a Supercell apontou um esboço do formato da competição. As equipes serão divididas em grupos, e as melhores dessa fase disputarão os playoffs até a definição do campeão.

13 clubes foram convidados para participar da Master League — Foto: Divulgação/Supercell

Acesse o site oficial da competição para mais informações.

Advertisement