/Line-up de Dota da Team Liquid é dispensada

Line-up de Dota da Team Liquid é dispensada

Os jogadores disputaram o The International pela organização

Line-up-de-Dota-da-Team-liquid-dispensada
Foto: Divulgação

A Team Liquid fez um anúncio em seu site oficial chamado “O fim de uma era”. Nele é comunicado que toda a line-up de Dota 2 da organização foi dispensada por meio de um acordo. Segundo a TL, os ex-integrantes querem dar sequência em sua carreira criando uma equipe própria. Vale lembrar que o time dispensado é o mesmo que conseguiu chegar até as finais do TI9, mas foi derrotado pela OG.

Victor “Nazgul” Goossens, co-CEO e fundador da Team Liquid, foi quem fez o anúncio e divulgou a informação de que os jogadores o procuraram para explicar a situação. Ele diz que é triste ver a saída da line-up que ele sonhou em ter no cenário competitivo do jogo. Porém, Nazgul também diz entender o caminho que os jogadores desejam trilhar agora. Além disso, no anúncio também foi postado um vídeo em homenagem aos ex-integrantes. Veja abaixo:

Por fim, o co-CEO da organização afirma que pretende manter uma line-up competitiva no cenário de Dota 2. Porém, informa que ainda estão em fase de pesquisa e análise de jogadores para estruturar uma equipe futuramente.

Confira a line-up que foi dispensada:

  • Amer “Miracle-” Al-Barkawi
  • Aliwi “w33” Omar
  • Ivan “MinD_ContRoL” Borislavov
  • Maroun “GH” Merhej
  • Kuro “KuroKy” Salehi

Além disso, vale lembrar que a Team Liquid ganhou um grande destaque após o anúncio da equipe em 2012.