/“Live das Lendas”: banco next promove encontro inédito entre Nobru e FalleN, apresentado por Cherrygumms

“Live das Lendas”: banco next promove encontro inédito entre Nobru e FalleN, apresentado por Cherrygumms

Será a primeira vez que os dois fenômenos do cenário gamer se juntam para jogar Free Fire e Counter Strike, contando com forte interação do público

“Live das Lendas”: banco next promove encontro inédito entre Nobru e FalleN, apresentado por Cherrygumms
Imagem: Divulgação

O banco digital next promove, no próximo sábado (28 de agosto), às 18h30, a “Live das Lendas” – um encontro inédito de três dos mais prestigiados jogadores profissionais de games do mundo: Nobru (Free Fire), FalleN (Counter Strike) e Nicolle “Cherrygumms” Merhy, ex-pro-player e CEO do Black Dragons. Todos, embaixadores do next. O evento acontece na véspera do Dia Internacional do Gamer e será transmitido ao vivo no canal de Nobru na Twitch, que conta com mais de 3,5 milhões de seguidores.

Com apresentação de Cherrygumms, Nobru e FalleN jogarão, juntos, partidas de Free Fire e Counter Strike. Outros jogos entrarão na programação, inclusive clássicos dos anos 70 e 80, além de sorteios e outras surpresas. O evento contará, também, com outros convidados do cenário gamer. Além de jogarem juntos, eles vão conversar sobre suas trajetórias de sucesso e, durante o intervalo e ao término da live, haverá um show do DJ Liu, jovem talento da música eletrônica. A transmissão terá total interação com o público, e o next vai distribuir Mimos especiais para os usuários mais engajados.

Advertisement

“Vamos reunir dois dos maiores pro-players do mundo, que nunca jogaram ao vivo antes. Esse encontro vai entrar para a história dos eSports”, projeta Paulo Aguiar, head de marketing do next. “Nosso objetivo é promover conexão e engajamento com esse público tão diverso, composto por mais de 83 milhões de gamers no Brasil. Acreditamos que a evolução da comunidade gera oportunidades para muitos jovens, além de inclusão digital e social”, finaliza.

Advertisement