/MIBR avança para a próxima fase da ECS

MIBR avança para a próxima fase da ECS

Enquanto isso a INTZ e Team One foram eliminadas, das três equipes brasileiras, a MIBR é a única que segue na competição

MIBR-avança-para-a-próxima-fase-da-ECS
Foto: Divulgação

A quinta e última semana da fase qualificatória americana para as finais da ECS Season 8 começou. As três equipes brasileiras que estão na competição, MIBR, INTZ e Team One, jogaram nesta segunda-feira (28).

Infelizmente, os representantes brasileiros não tiveram um dia de confrontos muito bom, duas de suas três equipes foram eliminadas. Sendo assim, somente a MIBR conseguiu avançar para a próxima fase da competição.

Já a Team One e INTZ jogaram contra a eUnited e ex-Singularity, respectivamente. Os Intrépidos não venceram nenhum mapa e foram eliminados pela equipe americana. Já a Team One conseguiu começar na frente, mas sofreu uma virada e também foi eliminada da competição.

Por último, foi a vez da MIBR jogar contra a The Quest. Os americanos iniciaram ganhando e assustaram a equipe brasileira que precisou virar a partida para garantir sua vaga na próxima fase da competição.

O time brasileiro volta a jogar na ECS nesta quarta-feira (30), às 19h30.