/Mobile Legends terá campeonato e vaga para o Brasil

Mobile Legends terá campeonato e vaga para o Brasil

A premiação do torneio é de US$ 250 mil

Mobile-Legends-tera-campeonato-e-vaga-para-o-Brasil
Foto: Divulgação

Um dos cenários que mais cresce em território brasileiro é o de mobile games. A cada dia que passa vemos mais e mais torneios e premiações altas no cenário. Sendo assim, esse é o caso do jogo Mobile Legends: Bang Bang que terá o seu campeonato mundial em outubro. A disputa irá acontecer no sudeste asiático, na Malásia, e existe uma vaga destinada para o Brasil. Porém, o time que representará o país ainda não foi definido.

O M1 World Championship 2019, antes chamado de “Mobile Legends: Bang Bang World Championship”, terá um total de 16 equipes em sua disputa. Bem como, destas equipes, sabemos que 13 são de regiões diferentes e irão disputar a premiação de US$ 250 mil. Entre os times, teremos um elenco brasileiro, que ainda será selecionado na qualificatória que acontece entre os dias 2 e 6 de outubro. Você pode conferir as inscrições — que ainda estão abertas — na postagem oficial do campeonato.

qualificatoria-brasileira-mundial-mobile-legends
Foto: Divulgação

A Fase de Grupos será a primeira etapa e acontecerá entre os dias 11 e 14 de novembro. No dia 15 se iniciam as playoffs e o campeonato terá a sua grande final no dia 17 de novembro.

Além disso, quem quiser acompanhar a competição, a transmissão irá acontecer através dos canais oficiais da Mobile Legends em suas redes sociais.