/Novo personagem de Free Fire, Wolfrahh chega na atualização de junho

Novo personagem de Free Fire, Wolfrahh chega na atualização de junho

Além de Wolfrahh, a atualização que já está disponível para download inclui novos modos de jogo

Novo personagem de Free Fire, Wolfrahh chega na atualização de junho

Free Fire segue oferecendo conteúdo novo aos jogadores com a chegada da atualização de junho, que traz um novo personagem – Wolfrahh-, melhorias no balanceamento das armas, o Pet Falcão, a possibilidade de troca de habilidades ativas e muito mais. O conteúdo já está disponível no jogo mobile mais baixado do Brasil.

Já imaginou um streamer sem espectadores?

O jovem Wolfrahh chegou para chamar atenção, literalmente. Com a habilidade especial Centro das Atenções, Wolfrahh reduz o dano causado na cabeça (de 10% a 25%), ao mesmo tempo em que aumenta o dano em outras partes do corpo adversário (15% a 25%), variando conforme o nível de habilidade do personagem.

Com esta habilidade ativada, jogadores que não conseguem dar o famoso “capa” (tiro na cabeça), podem se sair bem em campo. Wolfrahh já está disponível.

Novo Pet na área

O Falcão chegou ao universo de Free Fire. Leve ele com você para a batalha e garanta que a sua equipe seja a primeira a chegar no campo.

O Falcão será lançado em breve e terá a habilidade Voando Livre, que pode aumentar a velocidade ao planar ou saltar entre 15% a 45%, além do incremento de queda entre 25% e 50%, dependendo do nível. Os efeitos se aplicam a toda a equipe.

Troca de Habilidades Ativas

Se até os Pets conseguem, por que não os personagens? Um dos recursos mais pedidos pelos fãs, agora é possível trocar a habilidade ativa dos personagens direto na tela de seleção (apenas uma habilidade por personagem).

Advertisement
Volta do mapa Purgatório e Modo Esquadrão Antibombas

Queridinho dos fãs e muito pedido, o mapa Purgatório está de volta no Modo Clássico nesta atualização.

Além disso, depois do feedback positivo quando foi lançado pela primeira vez, o Modo Esquadrão Antibombas também está de volta, agora com novidades.Disponível a partir de 13 de junho, neste modo o jogador precisa utilizar estratégias mais complexas em objetivos variados. O sistema de armas será diferente em relação ao lançamento original, quando havia uma limitação de opções disponíveis. Agora a seleção será mais parecida com o Modo Contra Squad.

Arraiá Free Fire

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora e no Free Fire não poderia ser diferente. Durante todo o período os jogadores terão eventos temáticos especiais, o Arraiá Free Fire, com direito a muitas atividades.

Fique atento às redes da Garena no Twitter,Instagram e Facebook para saber mais.

Advertisement