/Pain perde para Infamous e não garante vaga no The International 2019

Pain perde para Infamous e não garante vaga no The International 2019

Nenhuma equipe brasileira estará presente no torneio

pain-perde-para-Infamous-e-nao-garante-vaga-no-The-International-2019
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (10), a paiN Gaming perdeu para a Infamous por 3 a 0 na qualificatória sul-americana para o The International 2019 e, sendo assim, ficou sem vaga no torneio.

Infamous e paiN conseguiram terminar a Fase de Pontos da qualificatória na primeira e segunda colocação, respectivamente, e ao lado com os outros times seguiram para as playoffs.

Após a sua vitória contra seus adversários, paiN e Infamous disputaram a final da chave dos vencedores nos playoffs e a vitória ficou com a equipe brasileira. Já a Infamous desceu para a chave dos perdedores, enfrentou a EgoBoys por 2 a 0 e garantiu uma vaga na final definitiva.

Na decisão final pela vaga, a Infamous teve melhor desenvolvimento sobre os brasileiros, sabendo pressionar o jogo e impedir o crescimento da paiN. Sendo assim, a Infamous venceu os brasileiros por 3 a 0 e se classificou para o The International 2019.

Advertisement

Com isso, o Brasil não terá representantes no campeonato mundial de Dota 2. Vale lembrar que a paiN Gaming venceu a qualificatória sul-americana em 2018 e levou o Brasil para o The International pela primeira vez.

O The International 2019 acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, em Xangai, na China. Serão 18 equipes na disputa pela premiação total que ainda deve aumentar até a data limite da compra do Battle Pass.

Advertisement