/pbO está aberto a propostas após 4 anos na CNB

pbO está aberto a propostas após 4 anos na CNB

O jogador anunciou em seu Twitter que busca propostas

pbO-está-aberto-a-propostas-após-4-anos-na-CNB
Foto: Divulgação

Pablo “pbO” Yuri está na CNB há aproximadamente quatro anos e nesta semana o AD Carry anunciou em seu Twitter que está aberto para propostas. Ele pretende explorar sua carreira em outras organização e pretende deixar a equipe na janela de transferências para a temporada 2020.

O jogador vestiu a camisa dos blumers em maio do ano de 2015. Isso aconteceu após a sua passagem pela MAD Gaming, equipe fundada por Espeon na época. Além disso, pbO conseguiu fazer a sua estreia como jogador titular na Brasil Mega Arena do mesmo ano e depois disso não saiu da organização.

Ele teve um 2019 positivo para sua carreira até o momento. Conseguiu chegar aos playoffs do 1º Split do CBLoL, porém, após a saída de Yampi da equipe, os jogadores remanescentes encontraram muitas dificuldades para se encaixarem na segunda etapa da disputa. Sendo assim, a equipe foi rebaixada para o Circuito Desafiante depois de perder a Série de Promoção para a Vivo Keyd por 3 a 1.

A janela de transferências para o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 só irá começar dia 11 de novembro e terá o seu fim em 9 de dezembro. Ou seja, esse é o prazo máximo que as equipes têm para fazer as inscrições de seus membros e comissão técnica.