/PGS Berlin: Americas Finals terá equipes brasileiras na disputa

PGS Berlin: Americas Finals terá equipes brasileiras na disputa

As equipes Exodia, RED Canids e 100 Medo irão representar o Brasil na competição

Berlin-Americas-Finals-terá-equipes-brasileiras-na-disputa
Foto: Divulgação

O Brasil terá representantes brasileiros na etapa das qualificatórias das Américas à PGS Berlin. As equipes da RED Canids, 100 Medo e EXODIA irão representar o nosso país durante a fase presencial que acontece nos EUA. Além disso, de acordo com o portal Times24 News, a confirmação da participação dos times foi realizada no último domingo (2).

Para além dos brasileiros, duas outras equipes conseguiram garantir a sua vaga. Os argentinos da Meta Gaming e a equipe da Team Rune que conta com dois argentinos, um chileno e um paraguaio.

Sendo assim, com a finalização da qualificatória da América Latina, todas as equipes que se classificaram irão disputar as finais da etapa do continente americano. Portanto, com os oito representantes da América do Norte e três da Oceania, os brasileiros irão em busca das vagas para Berlim. 

A RED Canids fechou o qualificatório na liderança com 112 pontos e, na sequência, a 100 Medo com 90. Por apenas um ponto atrás, ficou em terceiro lugar a equipe da Meta Gaming com 89 pontos. Já em quarto e quinto lugar na zona de classificação estão a Team Rune com 88 pontos e a EXODIA com 86, respectivamente.

Por fim, as equipes partem para Los Angeles para disputar o PGS Berlin: Americas Finals. A disputa acontecerá entre os dias 14 e 15 de março e das 16 equipes presentes, apenas seis poderão se classificar à PGS Berlin.