/Pravaler Challenge de CS:GO abre inscrições no dia 10 de fevereiro

Pravaler Challenge de CS:GO abre inscrições no dia 10 de fevereiro

1ª edição do evento distribui 5 mil reais em premiação, terá transmissão dos playoffs e não possui limites de inscritos

Pravaler Challenge de CSGO abre inscrições no dia 10 de fevereiro
Foto: Divulgação

A W7M Gaming, em parceria com o Pravaler, abrem nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para a 1ª edição da Liga Universitária W7M: Pravaler Challenge de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive).

A 1ª edição do torneio, que não tem limite de inscritos, acontece entre os dias 22 a 26 de fevereiro em fase de preliminares e 06 a 14 de março para os playoffs, com premiação de 5 mil reais e  transmissão nos canais oficiais do evento a partir das fases finais. A Liga reúne times compostos exclusivamente por alunos de instituições de ensino superior regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação e tem como principal objetivo aproximar o cenário universitário do profissional. Os grandes campeões vão levar para casa troféu, premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com time da Vivo Keyd e a line feminina da W7M. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro pelo site da W7M Liga Universitária

O evento 100% online é um movimento importante dentro do universo dos jogos digitais competitivos, prometendo muita emoção e rivalidade para as organizações e torcedores. Para Felipe Funari, Diretor de eSports da W7M, fomentar o cenário universitário e revelar novos pro-players nada mais é que um investimento no seu próprio público e afirma que o torneio é um sonho tirado do papel.

“A Liga é um desejo antigo que graças a nossa parceria com o Pravaler, conseguimos realizar. Sempre olhamos com bons olhos o cenário universitário que sem dúvidas é um grande celeiro de novos talentos. A W7M Facens é um exemplo disso. O formato digital e o número irrestrito de inscrições foram pensados para ampliar e permitir a participação de gamers de todas as regiões do país. Sem dúvidas temos como alvo fomentar, contribuir para o desenvolvimento e estreitar ainda mais nossa conexão com esse público.”, afirma Funari. 

Transformar a vida das pessoas através da educação é a missão do Pravaler, com quase 20 anos de história a empresa tem como principal objetivo democratizar e facilitar o acesso à universidade através de financiamento estudantil. A Liga vai ao encontro da estratégia da empresa em se aproximar do público jovem. Com o Pravaler o aluno paga metade do valor da mensalidade no dobro do tempo do curso, sem juros. 

Advertisement

“Estamos muito animados com a parceria, é a primeira vez que vamos além do universo da educação para conversar com nosso público. Estar junto ao W7M Gaming nos aproxima do universo dos jovens e neste contato temos uma oportunidade de mostrar que é possível estudar o que ele sonha, pagando um valor que não comprometa a renda da família”, reforça Paula Cardoso, Head de Marketing & Experiência do Cliente do Pravaler.

FORMATO

Fase Classificatória: Resultados nas Redes Sociais da Liga

As equipes inscritas serão sorteadas em chaves para realização de partidas entre os dias 22 e 26 de fevereiro em sistema de MD1.

Quartas e Semifinais:Transmissão no canal oficial da W7M

A partir do fim de semana de 06 de março serão disputadas as partidas dos playoffs, em sistema de double elimination, realizadas em formato MD1 até a chegada das finais. 

Finais: Transmissão no  W7M TwitchTV

As partidas finais da Winners e da Lowers serão disputadas no dia 14 de março, em formato MD3. 

A finalíssima ocorre no mesmo dia e será realizada em formato MD4 (similar ao formato MD5, mas com o time vencedor da Final da Winners começando com um mapa de vantagem).

Acompanhe os jogos da Pravaler Challenge de CS:GO no canal oficial da W7M TwitchTV



Advertisement