/Quadro assinado pela Team Liquid será leiloado

Quadro assinado pela Team Liquid será leiloado

O valor arrecadado será destinado ao combate aos incêndios na Austrália

Quadro-assinado-pela-Team-Liquid-será-leiloado
Foto: Helena Kristiansson

A ESL Austrália decidiu tomar atitude sobre os graves incêndios que estão ocorrendo no país. Em sua conta oficial do Twitter, a empresa anunciou que irá leiloar uma placa autografada pela equipe da Team Liquid de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Além disso, foi informado que todo o valor arrecadado será destinado ao combate das queimadas que acontecem na Austrália.

As queimadas estão acontecendo no país desde setembro ameaçando a fauna e flora local. Segundo o Greenpeace, isso é decorrente da “combinação de secas e ondas de calor recorde” que foram amplificadas com as mudanças climáticas. Ademais, a organização afirma que o fogo consumiu 6,3 milhões de hectares, 2500 prédios, matou 23 pessoas e que o número de animais perdidos durante as queimadas são incalculáveis.

Sendo assim, em uma tentativa de ajudar a minimizar o impacto, a ESL está promovendo o leilão de um quadro assinado por Jonathan “EliGE” Jablonowski, Keith “NAF” Markovic, Jake “Stewie2K” Yip, Nicholas “nitr0” Cannella, Russel “Twistzz” Van Dulken e Eric “adreN” Hoag. Os jogadores foram os grande campeões da Intel Extreme Masters Sydney 2019.

A peça já está no Ebay para leilão e ficará até a próxima terça-feira (21). Portanto, durante este período, é possível dar lances para tentar garantir a compra do quadro. 

Até o momento, o último lance foi de US$ 770, cerca de R$ 3,2 mil.