/Ronaldinho recebe atletas campeões sul-americanos de Fifa 21 pela R10 Team

Ronaldinho recebe atletas campeões sul-americanos de Fifa 21 pela R10 Team

Ex-jogador passou a investir nos e-sports recentemente, e já colhe os frutos

Ronaldinho posa com atletas, comissão técnica e dirigentes da R10 Team (Foto: Fernando Fruke)

Agora empresário do ramo dos esportes eletrônicos com equipes de Fifa e de Pro-Evolution Soccer, Ronaldinho Gaúcho recebeu hoje em sua casa, em Porto Alegre, os atletas PHZIN, GabrielPN e Rampazzo, da R10 Team. Os três conquistaram, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro lugares na primeira etapa da classificatória sul-americana de Fifa 21 da Global Series.

O Bruxo está realmente animado com a nova empreitada. Feliz com os resultados obtidos pelos seus jogadores, ele trocou cards assinados, autografou os xBoxes dos jovens, e publicou nas suas redes sociais uma foto do encontro. E ainda revelou aos atletas que assistiu às partidas, mostrando que está comprometido com a causa.

Advertisement

“Fique surpreendido com a humildade dele e disposição para nos receber. A cereja do bolo foi quando ele me disse que assistiu aos meus jogos e vibrou pelo título da nossa equipe”, contou Rampazzo.

Ronaldinho compartilhou nas suas redes sociais o encontro

A segunda etapa da qualify continental está marcada para os dias 16 e 17 de janeiro, e os atletas da R10 Team entram como favoritos. Além do Fifa, Ronaldinho Gaúcho investe também no competitivo de Pro Evolution Soccer, com a equipe eLigaSul, campeã mundial da PES League em 2019.

Advertisement