/Seminário “Evolução do e-sports” acontece neste mês, em São Paulo

Seminário “Evolução do e-sports” acontece neste mês, em São Paulo

Evento acontecerá no bairro da Consolação

No dia 27 de junho, São Paulo irá receber um seminário de esporte eletrônico com a presença de nomes importantes da indústria. “Evolução do e-sports” é uma iniciativa da BDO Brazil, empresa de auditoria e consultoria.

No debate será discutido sobre a evolução dos e-sports até se tornar um esporte que movimenta bilhões, e quais novos rumos esse mercado reserva para o futuro.

Participantes:

Mediador – Lucas de Paula (investidor Team oNe) – Atuou grande parte da carreira em consultoria de estratégia em diversos mercados como telecomunicações, naval, plástico, SaaS e educação à distância. Em Berkeley, especializou-se na formatação de novos modelos de negócio, dedicou os últimos anos à OutField Consulting com projetos nos esportes tradicionais e eletrônicos. Em 2018 tornou-se sócio da Team oNe, um dos principais clubes de esportes eletrônicos da América do Sul.

Rafael Libertuci – Advogado do Departamento Desportivo do Felsberg Advogados, Rafael Lewandowski Libertuci foca sua prática em direito desportivo, aconselhando e defendendo clubes brasileiros, auxiliando na gestão dos departamentos jurídicos dos clubes.
Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP, participa de diversas discussões legislativas, especialmente visando a adequação jurídica dos e-sports.

Bruno “Buzz” Rodrigues – Ex atleta profissional de eSports, atuando como gestor desde 2012, montou o projeto de game house pela paiN gaming, uma das maiores organizações de eSports do brasil e, em 2017, assumiu a função de manager com o intuito de tornar a Team One a maior empresa Multi Gaming do cenário de eSports.

Informações:

Data: 27/06/2019
Horário: 8h30 às 12h
Local: BDO São Paulo
Endereço: Rua Major Quedinho, 90 – Consolação

O evento é gratuito, e as inscrições são feitas através do endereço https://www.bdo.com.br/pt-br/eventos/evolucao-do-e-sports