/SKT T1 garante a sua vaga no Mundial 2019

SKT T1 garante a sua vaga no Mundial 2019

O time está de volta ao campeonato

SKT-T1-garante-a-sua-vaga-no-Mundial-2019

A organização tricampeã de League of Legends, a SK Telecom T1, conseguiu se classificar para o Mundial 2019. Um ano depois de não conseguir sua vaga no Worlds 2018, Lee “Faker” Sang-hyeok e seus companheiros de equipe tiveram bastante apoio de seus torcedores.

Neste último domingo (25), a SKT T1 venceu a DAMWON Gaming na LCK e garantiu a sua vaga na final do 2º Split que acontecerá no dia 31 de agosto. A equipe irá enfrentar a Griffin e, mesmo que perca na grande final, a equipe sul-coreana já está classificada para o Mundial devido aos pontos de campeonato que ela irá ganhar. O total será suficiente para garantir a segunda vaga da LCK para o Worlds.

Advertisement

O Mundial de League of Legends 2019 irá acontecer entre os dias 2 de outubro e 10 de novembro. A Fase de Grupos será disputada em Berlim, na Alemanha, e em seguida as quartas de final e semis irão acontecer em Madri, na Espanha, e a grande decisão será realizada em Paris, na França.Em breve acontece a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), disputa que irá decidir a equipe que representará o Brasil no Worlds.

No dia 7 de setembro, Flamengo e INTZ irão disputar pela vaga do Mundial no Rio de Janeiro.

Advertisement