/Team oNe se despede de Lucas “Luskka” Felipe

Team oNe se despede de Lucas “Luskka” Felipe

O jogador havia chegado na Team oNe no lugar de Absolut

Team-oNe-se-despede-de-Lucas-Luskka-Felipe
Foto: Divulgação

Foi anunciado nesta quarta-feira (21) pelas redes sociais da Team oNe que o jogador Lucas “Luskka” Felipe não é mais um Golden Boy. O atirador havia entrado para o time com a finalidade de suprir a ausência de Luis “Absolut” Felipe. O jogador até chegou a disputar o segundo Split do CBLoL. Entretanto, na disputa, a equipe da Team oNe ficou na oitava posição e, sendo assim, foi rebaixada direto.

Luskka foi anunciado pelos Golden Boys no meio do campeonato, uma vez que o atirador titular, Absolut, estava sofrendo com tendinite e isso estava impactando diretamente em sua performance. Sendo assim, até a chegada do substituto de Absolut, os jogadores de outras rotas atuaram na posição.

Advertisement

Lucas “Luskka” Felipe então deixou a ProGaming, organização que defendia desde 2017. Sendo assim, vestiu a camisa dourada jogando 14 partidas e ajudando a equipe a ser vitoriosa em cinco delas.

Porém, com uma campanha irregular, o time foi rebaixado com uma rodada de antecedência e, por já ter caído do Circuito Desafiante 2018, a equipe é a primeira da história do League of Legends a cair duas vezes para o Circuitão.

Advertisement