/Time Academy da paiN e RED classificadas para o Relegation do Circuitão

Time Academy da paiN e RED classificadas para o Relegation do Circuitão

Equipes se classificaram nesta quarta-feira (7)

time-academy-da-paiN-RED-classificadas-para-o-relegation-do-circuitao
Foto: Divulgação

As equipes Academy da paiN Gaming e da RED Canids Kalunga conseguiram garantir vitória em cima da Cosmow 5 e Santos e-Sports, respectivamente, e estão classificadas para o 1º Split do Circuito Desafiante 2020.

A equipe da Matilha se garantiu nos playoffs primeiro ao vencer a Cosmow 5 por 2 x0. Antes a RED havia ganhado da Bulldozer e-Sports, por 2×1. Já a paiN Academy conseguiu vencer o Santos com uma vitória de 2 x 0, logo após atropelar a Wiser Esports com o mesmo placas.

No momento, as duas equipes restantes do Torneio de Acesso estão esperando a decisão de seus adversários. A Falkol, que ficou em 5º lugar no 2º Split do Circuito Desafiante, é a grande responsável por decidir o seu adversário, enquanto a equipe da Rensga irá aguardar pelo time que sobrar.Os confrontos ainda não foram definidos, mas já temos as datas para a Série de Promoção para o Circuitão.

Advertisement

Essa fase está marcada para os dias 19 e 20 de agosto, poucos dias após a grande final. As semifinais do Circuito Desafiante serão disputadas na próxima segunda, com confronto entre RED Canids versus ProGaming e na terça, com a Vivo Keyd enfrentando a Havan Liberty.

Advertisement