/Time Sub-14 do Vasco representará o Brasil na Final da ICC

Time Sub-14 do Vasco representará o Brasil na Final da ICC

O torneio acontece nos Estados Unidos

Time-Sub-14-do-Vasco-representará-o-Brasil-na-Final-da-ICC
Foto: Divulgação

O Vasco irá representar o Brasil na final mundial do eFootball PES 2020. Nesta quarta-feira (10), os jogadores da seleção sub-14 do Time da Virada conseguiram vencer o desafio realizado na Brasil Game Show 2019. Sendo assim, eles garantiram a sua vaga na decisão da Internacional Champions Cup (ICC).

O torneio coop (3vs3) foi feito entre uma parceria da Konami e a Relevent Sports Club (RSC), a responsável pela ICC. O desafio marcou a linha de início sendo a primeira disputa oficial do eFootball PES 2020 no Brasil.

Ademais, além do Vasco, a seleção de futebol sub-14 do Corinthians, Palmeiras e Flamengo tiveram participação no evento. A final foi entre Vasco e Palmeiras, em que o time carioca venceu com uma goleada de 5 a 0.

Sendo assim, os jogadores de 13 anos Gabriel Vieira, Thiago Queiroz, Estevan Riquelme e Viana Bezerra estão com a suas passagens para a Flórida, Estados Unidos, garantidas. Eles irão representar o Brasil na grande final da ICC, que acontece entre os dias 10 e 16 de dezembro.