/Torcida do Flamengo quer ver o time investir no cenário de CS:GO

Torcida do Flamengo quer ver o time investir no cenário de CS:GO

É o que aponta enquete realizada na página oficial da equipe

Torcida-do-Flamengo-quer-ver-o-time-investir-no-cenário-de-CS-GO
Foto: Divulgação

Através de uma votação realizada na página oficial do Fla Esports no Twitter, a organização descobriu que a próxima modalidade que a torcida quer ver o time investir é a de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).A enquete teve o seu início na última terça-feira (21) e terminou nesta quarta-feira (22).

Ao todo foram mais de 47 mil pessoas na votação e metade optou por CS:GO. Sendo assim, o jogo teve 49% dos votos no final. Além disso, as outras opções dadas à torcida eram Rainbow Six: Siege, Free Fire e “outros (comente)”.

Durante o período de votação, alguns jogadores profissionais se manifestaram por tuítes deixando a enquete ainda mais agitada. Alguns deles foram Ricardo “boltz” Prass, que está atualmente em busca de uma nova organização, André “tiburci0” Rossetto que sugeriu uma parceria “Flamengo.DETONA” e Amanda “AMD” Abreu.

Ademais, as páginas oficiais dos jogos Free Fire e Rainbow Six também tiveram participação na enquete. Ambos fizeram um convite chamando os Rubro-Negros para seus cenários competitivos. Porém, mesmo assim o jogo que ganhou destaque foi CS:GO.

Atualmente, o Flamengo só está presente no cenário competitivo de League of Legends. O time Rubro-Negro foi campeão da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (CBLoL 2019) e representou o Brasil no Mundial.