/Valorant: O FPS da Riot Games está em desenvolvimento há 6 anos

Valorant: O FPS da Riot Games está em desenvolvimento há 6 anos

O jogo será lançando ainda em 2020

O jogo será lançando ainda em 2020
O-FPS-da-Riot-Games-está-em-desenvolvimento-há-6-anos
Foto: Divulgação

Um dos novos jogos que a Riot Games lançará ainda durante o ano de 2020 é o Valorant. Ele será o primeiro FPS da desenvolvedora de jogos, como tem sido divulgado por alguns rioters durante os últimos dias. Sendo assim, Classick, o designer de jogos da empresa, afirmou em uma AMA do Discord que o jogo está em desenvolvimento há seis anos.

Além disso, também de acordo com o profissional, foram três anos de pesquisa e evolução do jogo. Em soma, mais três anos com foco na parte de pré-produção e produção do Valorant.

Sendo assim, o jogo demorou o dobro de tempo para ser desenvolvido que o famoso jogo da empresa, o League of Legends.O jogo já teve o seu teaser revelado em conjunto com um pequeno vídeo de gameplay.

Advertisement

Além disso, também já se sabe de alguns personagens e suas habilidades, os requisitos mínimos para rodar o jogo, informações sobre skins e um vídeo oficial de um dos personagens do jogo.

A previsão de lançamento do jogo é para o primeiro semestre de 2020, mas até o momento não se tem nenhuma data oficial divulgada.

Advertisement